segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Técnico do Dínamo é demitido após ser goleado pelo 'brasileiro' Shakhtar


O técnico do Dínamo de Kiev, Yuri Semin, não resistiu à goleada sofrida para o rival Shakhtar por 4 a 1 na Copa da Ucrânia (os brasileiros Luiz Adriano, Alex Teixeira e Fernandinho marcaram) e acabou demitido nesta segunda-feira. Antes do revés, o clube da capital, que investiu forte para renovar a equipe nesta temporada, já havia sofrido outra dura derrota no meio da semana passada ao cair diante do PSG na Liga dos Campeões: 4 a 1, com direito a gol de Thiago Silva.
O russo Semin, de 65 anos, conquistou a liga ucraniana em sua primeira temporada como técnico do Dínamo, na temporada 2008/09. Após a conquista, ele retornou à Rússia para dirigir o Lokomotiv Moscou, clube pelo qual foi campeão nacional em 2002 e 2004. Um ano depois, voltou a assumir o comando do time ucraniano, mas com menos sucesso.
A derrota sofrida diante do Shakhtar foi a segunda na temporada para os rivais. Antes disso, o time de Donetsk também tinha levado a melhor sobre o Dínamo, que tem em seu elenco os brasileiros Danilo Silva, Betão, Raffael e Dudu, com facilidade em duelo pelo Campeonato Ucraniano: 3 a 1.

Fonte: globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário