Minotauro: 'Estou com um plano de jogo bom para colocar em prática'


Enquanto Dave Herman chegou ao Brasil prometendo finalizar Rodrigo Minotauro no segundo round no UFC Rio III, o lutador da casa adotou um discurso mais comedido e com os pés no chão. Sem entrar no jogo de provocações de seu oponente, o peso-pesado brasileiro elogiou o nível do americano, mas o desafiou a anular o que vai levar de melhor para dentro do octógono, no coevento principal da noite.
- Eu estou preparado para o que ele tem de melhor. Ele é um cara perigoso com cotoveladas e joelhadas. Tem bom muay thai e wrestling. Vamos ver se ele está preparado para o que tenho de melhor. Estou com um plano de jogo bom para colocar em prática diante dele. Acho que vou conseguir - questionou Minotauro.
Fonte:globoesporte.com
Read More

D'Ale será reintegrado nesta quinta e tem chance de encarar o Atlético-GO


Enquanto o grupo do Inter se concentrava para a partida contra o Atlético-MG, o técnico Fernandão recebeu boa notícia durante a tarde. É que D’Alessandro trabalhou intensamente no CT do Parque Gigante e não voltou a sentir dores na coxa esquerda. Será reintegrado ao grupo nesta quinta e tem chances de enfrentar o Atlético-GO no sábado, no Serra Dourada.

- Ele treinou arrancadas, chutes e lançamentos com bola. Não sentiu dor. Vamos acompanhar a reação dele. Se não voltar a sentir, fica liberado já que a lesão que teve foi muito pequena - explica o coordenador de preparação física Élio Carravetta.

D’Alessandro sofreu a quarta lesão somente em 2012. Foi ausência de última hora na partida contra o Cruzeiro por sentir a “perna pesada”. Como processo de prevenção, realizou exame de imagem na noite de segunda, no qual foi detectado um edema leve.
Na ausência do camisa 10, quem tem exercido a função é outro argentino. Sem a barreira dos três estrangeiros, Dátolo foi titular contra Santos e Atlético-MG.
Fonte:globoesporte.com
Read More

Lugano considera sua situação no PSG incômoda e cogita sair do clube


O zagueiro Diego Lugano, capitão da seleção uruguaia, declarou nesta quarta-feira que considera sua situação no Paris Saint-Germain incômoda. Insatisfeito com a reserva, ele deixou em aberto a possibilidade de sair para outro clube durante a próxima janela de transferências, a partir de janeiro.
- Esta situação é muito incômoda e no futuro temos que ver como podemos solucionar isso, talvez na próxima janela de transferências. Mas a única coisa certa é que sou jogador do clube e tenho um contrato de dois anos. Qualquer passo que eu der ou deixar de dar só depende eles - disse o uruguaio, que deverá enfrentar a Argentina, na próxima sexta-feira, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.
Contratado em agosto de 2011, logo depois de o PSG ter sido comprado por um fundo de investimentos do Qatar, Lugano não conseguiu se firmar como titular no time parisiense, disputando apenas 12 partidas no Campeonato Francês. Ele perdeu ainda mais espaço desde a chegada do brasileiro Thiago Silva no início desta temporada. O técnico italiano Carlo Ancelotti, inclusive, sequer relacionou o zagueiro na lista de jogadores inscritos para a Liga dos Campeões.
Fonte: globoesporte.com
Read More