quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Minotauro: 'Estou com um plano de jogo bom para colocar em prática'


Enquanto Dave Herman chegou ao Brasil prometendo finalizar Rodrigo Minotauro no segundo round no UFC Rio III, o lutador da casa adotou um discurso mais comedido e com os pés no chão. Sem entrar no jogo de provocações de seu oponente, o peso-pesado brasileiro elogiou o nível do americano, mas o desafiou a anular o que vai levar de melhor para dentro do octógono, no coevento principal da noite.
- Eu estou preparado para o que ele tem de melhor. Ele é um cara perigoso com cotoveladas e joelhadas. Tem bom muay thai e wrestling. Vamos ver se ele está preparado para o que tenho de melhor. Estou com um plano de jogo bom para colocar em prática diante dele. Acho que vou conseguir - questionou Minotauro.
Fonte:globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário