domingo, 13 de maio de 2012

Spartak vence, aproveita derrota do CSKA e se garante na Champions

Na última rodada do Campeonato Russo, o Spartak de Moscou venceu o Lokomotiv por 2 a 0, fora de casa, e se garantiu na próxima edição da Liga dos Campeões. Os gols do triunfo foram marcados por Suchy e Dzyuba. O campeão da competição nacional foi o Zenit, que somou 88 pontos na tabela de classificação.
A classificação do Spartak para Liga dos Campeões aconteceu graças ao troepeço do rival CSKA. A ex-equipe do atacante Vagner Love, que no início do ano se transferiu para o Flamengo, foi derrotada pelo Rubin Kazam por 3 a 1.
Enquanto o Spartak conta com os brasileiros Rafael Carioca, Ari e Welliton, o CSKA encerrou a temporada sem nenhum brasuca. Na próxima temporada, o time contará com o lateral-direito Mário Fernandes, recém-contratado ao Grêmio.
- Construímos o resultado ainda no primeiro tempo e depois ficamos tentando saber o que se passava na partida do CSKA. Foi o segundo tempo inteiro dessa forma. Sabíamos que estava empatado e só por volta dos 40 minutos do segundo tempo descobrimos que o Rubin tinha feito 2 a 1 por causa da festa da nossa torcida nas arquibancadas. Tocamos a bola até a partida acabar e depois foi só confirmar o resultado do CSKA e comemorar - afirmou Rafael Carioca.
O Anzhi, que conta com o brasileiro Roberto Carlos e com o camaronês Eto'o no elenco, foi derrotado pelo campeão Zenit por 2 a 0. Mesmo com o resultado, a equipe se garantiu na próxima Liga Europa. Dínamo de Moscou e CSKA também estarão na competição.

Fonte:globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário