domingo, 11 de março de 2012

Guardiola, sobre pênalti polêmico para o Barça: 'Não foi decisivo'

Um dia depois de um suposto pênalti não marcado para o Bétis, no último minuto do jogo contra o Real Madrid, a arbitragem volta a ser o principal assunto da imprensa espanhola. E novamente para ajudar um time grande. O Barcelona ganhou uma "ajudinha" da arbitragem, que assinalou um pênalti um tanto quanto duvidoso e que deu ao time o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Racing Santander, neste domingo.
Mas o técnico Pep Guardiola não acredita que este lance tenha pesado no resultado final da partida, que segundo ele, foi toda do Barça.
- Não foi decisivo. Tínhamos o jogo sob controle - afirmou.
Pep destacou ainda que a equipe teve uma boa atuação, apesar da retranca do adversário.
- É complicado entrar na área quando o outro time joga com todos os jogadores atrás da linha da bola. Mas o nosso time foi bem. Não poderíamos ficar esperando para ver o que eles iam fazer, porque entramos em campo com 13 pontos a menos que os líderes do campeonato - completou.
A vitória colocou o Barcelona, novamente, a dez pontos do Real Madrid na classificação. Os dois times ainda se enfrentam em uma das 12 rodadas que restam para o fim da "La Liga".
Fonte:globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário