Mesmo com um a menos, PSG arranca vitória no fim e segue líder
O Paris Saint-Germain segue líder do Campeonato Francês. Não foi fácil, mas o time de Carlo Ancelotti derrotou o Dijón, fora de casa, por 2 a 1, em partida que teve direito a cartão vermelho ainda no primeiro tempo e gol no último minuto. Sissoko foi expulso aos 41, mas mesmo o PSG conseguiu arrancar a vitória mesmo assim.
- Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar, pois todos querem tirar uma casquinha do líder e será assim até o final. Mais valeu muito a luta de todos e temos que encarar cada jogo como uma final. A disputa pelo topo está acirrada e não podemos vacilar - analisou o brasileiro Nenê.
O confronto foi pouco movimentado nos 45 minutos iniciais, mas recheado de emoção no segundo tempo. Quem pensava que o time do técnico italiano Carlo Ancelotti iria se intimidar após perder um jogador, o que aconteceu foi exatamente o contrário. Mesmo com um a menos, o PSG foi quem abriu o placar, com Tiéné, aos quatro da etapa final.
Os donos da casa, então, fizeram valer a vantagem numérica e foram atrás do empate. Demorou, mas ele saiu. Aos 35, Paulle deixou tudo igual no placar. E quando parecia que a equipe de Paris ia mesmo tropeçar, Gameiro evitou o resultado negativo. O artilheiro balançou as redes já no final da segunda etapa, garantindo os três pontos ao PSG.
Com o resultado, a equipe segue na liderança do Francês, agora com 58 pontos. O Montpellier, vice, tem 54 e ainda entra em campo neste domingo, para enfrentar o Caen, às 17h (de Brasília). Na outra partida deste domingo, o Rennes e o Auxerre não saíram do 1 a 1.
Fonte:globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário