quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Elias marca, e Sporting empata com gol aos 51 do segundo tempo

Jogando em casa, o Sporting contou com um gol polêmico aos 51 minutos da segunda etapa para garantir o empate em 2 a 2 com o Nacional no jogo de ida das semifinais da Taça de Portugal. O brasileiro Elias, ex-Corinthians, foi o autor do primeiro gol dos leões e teria participado do segundo em posição irregular. Na outra semifinal, o Académica enfrentará o Oliveirense nesta quinta-feira.

Rondon abriu o placar para os visitantes aos 36 do primeiro tempo. Caideias aumentou aos 45 após falha do zagueiro Anderson Polga, ex-Grêmio, que dormiu na jogada e permitiu que o rival roubasse a bola e avançasse até a área para fazer o gol.
No segundo tempo, a reação do Sporting foi iniciada aos 30 minutos. Elias acertou um chute de primeira após cruzamento do holandês Schaars. Nom fim da partida, a polêmica: o árbitro deu seis minutos de acréscimo e no último minuto, Schaars, o aniversariante do dia (faz 28 anos), cobrou falta. A bola passou muito perto de Elias, que estava impedido, e entrou. O árbitro confirmou o gol. Após a partida, o brasuca garantiu que não tocou na bola.

Fonte:globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário